Política de Trocas

Confirmação do pedido

Você receberá um email de confirmação de compra, imediatamente, quando efetuar o seu pedido. Caso não tenha recebido envie uma mensagem para atelieartessapas@gmail.com

 



Produção

Nossa produção é artesanal, limitada e manual.

Por isso, o processo exige prazos definidos por nossa equipe e que tem exclusiva relação com o nosso modo de produção.

Faremos o possível para que sua espera valha muito a pena, ok?

Devido ao processo artesanal de estamparia, as cores da sua camiseta podem apresentar diferenças com relação às fotos no site bem como pequenas variações na estampa.

A tonalidade da malha pode apresentar pequenas diferenças com relação à foto por conta da iluminação e variação de monitores. O tom da malha também pode apresentar pequenas variações entre os lotes.

Nosso processo de costura também é artesanal, por isso o acabamento das peças também pode sofrer pequenas variações.

 


 

Prazo de separação do produto: até 4 dias úteis

 


 

Prazo de produção do produto: 20 dias úteis

Caso seu pedido seja de uma peça que não está em estoque, nós precisamos desse prazo para corte, costura, estamparia, acabamentos em geral.

 

Prazo de produção para peças encomendadas: 23 dias úteis

Prezamos pelo atendimento de todes por isso se você quiser encomendar alguma peça disponível para encomenda em nosso site, nós podemos fazê-la sob medida para você.

Contudo precisaremos de um prazo para fazer contato com você e verificar as informações necessárias para a confecção, além do prazo de produção do pedido. 

 

Entregas

O prazo de entrega dado pela transportadora começa a ser contado a partir da data de postagem do seu pedido.

O valor do frete é calculado com base no CEP e volume total do seu pedido.

O prazo de entrega pode variar em caso de inconsistência de dados no cadastro.

Não receba seu pedido caso tenha a embalagem violada. Em caso de condomínio oriente a portaria a não receber o produto.

 


 

Trocas e Devoluções 

As Artes Sapas, almejando sua total satisfação ao realizar compras em nosso e-commerce, criou uma Política de Troca e Devolução, pautada no Código de Defesa do Consumidor e em suas necessidades enquanto cliente.

Antes de tudo, é importante salientar que você deve recusar o recebimento de seu produto caso ele esteja nas seguintes condições:

- Com a embalagem violada

- Apresentando avarias

- Não condizente com  o pedido realizado

 

Prazos para Trocas ou Devolução: 07 dias corridos a partir do recebimento do pedido. Solicitações realizadas após o decurso deste prazo não serão aceitas.

Para que esta troca seja feita, é imprescindível que o produto esteja em perfeito estado, sem sinais de uso ou avarias, acompanhado de nota fiscal.

(importante: o lojista não precisa trocar o produto caso não queira, mas se o consumidor quiser DEVOLVER, é uma obrigação do lojista aceitar o produto e estornar o valor INTEGRAL da compra, inclusive o frete). Por um critério de boas práticas no e-commerce, entretanto, é razoável que seja dado um período para trocas.


 

Como iniciar o processo de troca ou devolução?

Em todo o Brasil, exceto Sabará, as trocas devem ser solicitadas pelo email:

atelieartessapas@gmail.com

Assunto: motivo da troca / número do pedido 

Em Sabará as trocas são presenciais.

Rua José Vaz Pedrosa, 230 - Fundos ( Rancho da Cultura ) - Bairro Pompéu / CEP 34518-060.
De segunda a sexta de 13h às 18h.

Favor enviar email para registrar o pedido de troca.

Email: atelieartessapas@gmail.com

Assunto: motivo do email / número do pedido 

 

Prazo para trocas:

Prazo para Trocas com defeito: 30 dias corridos a partir do recebimento do produto.

1º) Para solicitar a Troca do produto, envie um e-mail para ”atelieartessapas@gmail.com”, informando o número do pedido e motivo pela qual deseja realizar a troca.

2º) A loja enviará o código de postagem escolhido para que a logística reversa seja realizada.

Assim que a peça retornar à loja, será analisada pelo time de controle de qualidade. Não havendo nenhum impedimento, a troca ou a devolução do seu dinheiro será realizada.

A análise do produto estornado poderá levar até 10 dias úteis.

O que você precisa saber:

1) Caso o produto não esteja em conformidade com as condições elencadas nesta Política de Trocas e Devoluções, a loja realizará a devolução ao consumidor e não realizará a troca;

2) Produtos enviados à loja sem passar pelo passo-a-passo elencado nesta Política serão devolvidos ao consumidor, não se responsabilizando a Loja por estes produtos;

3) A Loja se exime da responsabilidade de troca ou devolução caso o consumidor altere as condições originais do produto;

4) O consumidor arcará com os custos do frete caso decida realizar uma segunda troca do produto.

 


 

Reembolso

Caso o pedido atenda às exigências de reembolso, ele será realizado nas seguintes opções de pagamento:

Cartão de crédito: Será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão. Caso já tenha ocorrido débito, o estorno da(s) parcela(s) paga(s) poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade do banco emissor.

Boleto bancário: a restituição será realizada através de depósito em conta corrente do titular da compra, mesmo CPF, em até 15 (dez) dias úteis.

 

Sobre a loja

Somos as Artes Sapas, uma associação de artistas sapabi que gerencia um ateliê aberto de arte, serigrafia e costura, além de fomentar parcerias com a comunidade LGBTQIAP+.

Social
Pague com
  • Pagali
Selos

Nadia Natielle Fonseca - CNPJ: 39.703.885/0001-20 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail